A informação do falecimento foi publicada pela gestora em suas redes sociais.
Conforme informações da PM-PI, a equipe estava em patrulhamento pela região, quando uma mãe em desespero abordou os policiais.
A ação dos policiais, que atuaram com prontidão e eficiência em uma situação tão delicada, foi decisiva para salvar a vida da recém-nascida
Após as tentativas sem sucesso a mãe da criança a levou de carona até o bairro Jambeiro, local em que tinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).
Aline teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com os amigos no sítio. Ao tomar água já pela manhã, ela se engasgou.
O menino estava com lábios e extremidades roxos. Ele teve sinais vitais estabilizados e foi entregue aos cuidados da mãe.
Segundo ele, um bebê, que aparentava ter menos de um mês de vida, estava engasgado. “A criança já estava roxa e não se mexia", disse
Os pais perceberam a falta de movimentos da criança após a amamentação, enquanto a traziam para a cidade para a realização de exames.
Após a manobra de Heimlich, a criança voltou a respirar, recuperando os sinais vitais. Logo em seguida, a bebê foi conduzida ao hospital municipal.
A menina chegou a ser socorrida pelos pais para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, no Centro do município mas faleceu na unidade médica.
O treinamento inclui situações de engasgamento, aspiração de corpo estranho e prevenção de morte súbita
O bebê, de dois meses chegou à unidade da PRF sem os sinais vitais, e foi reanimado pelos policiais.
Segundo informações de familiares, a menina já estava a alguns minutos sem respirar, apresentando vermelhidão e quase desmaiando.
A menina encontrava-se sem respirar e com o corpo inerte (sem movimento)
Servidores tinham acabado de terminar treinamento físico em base policial quando foram acionados por mulher, que reside próximo ao local. Após realizar manobras por 2 minutos, eles conseguiram fazer a criança voltar a respirar.
Criança ficou desacordada, sem respirar, por cerca de 10 minutos.
Pais levaram bebê desacordado e roxo por conta da falta de oxigênio a uma base da Polícia Militar. Um dos policiais de Marília (SP) que participou do salvamento já recebeu premiação nacional por ato de heroísmo ao salvar colega de carro em chamas.
O bebê ainda foi levado para o hospital mas já chegou sem vida
O fato aconteceu na cidade de José de Freitas.
"Estava muito estressada para atender", contou a médica.
A bebê de 9 meses foi morta por asfixia.
A uva foi retirada com uma pinça, mas, infelizmente, não resistiu
Menino tinha vários hematomas pelo corpo e na cabeça
Os policiais, através da ligação telefônica, passaram instruções sobre os procedimentos básicos para desobstrução das vias aéreas do bebê, que estava sufocado.
A mãe de iniciais J.S.S está abalada com a morte do filho.
1234