betano

SEÇÕES

Comerciante morre após colisão entre motocicletas na zona Sul

O caso aconteceu na noite de domingo.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Na noite de domingo (27/01), um comerciante conhecido como ‘Chico Variedades’, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo da fábrica da Ambev, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, a vítima de 39 anos que estava em uma motocicleta colidiu em uma outra motocicleta que vinha no sentido oposto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar os primeiros atendimentos, constatando que o empresário foi a óbito no local e o outro motociclista envolvido no acidente foi encaminhado com ferimentos para o Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo testemunhas, Chico Variedades ia no sentido Angelim para centro de Teresina e o outro motociclista ia do conjunto Parque Piauí para o conjunto Promorar.

“Foi moto com moto, o que morreu vinha da Vila Irmã Dulce, não tinha ingerido bebida alcoólica, tinha acabado de deixar o filho, quando voltou o outro homem colidiu de frente”, disse uma testemunha.

De acordo com o policial da Ciptran, o outro motociclista envolvido no acidente foi identificado apenas como Felipe. “Chegamos ao local ele já tinha sido socorrido, ninguém sabe quem provocou o acidente, a moto que ele estava sumiu, os amigos levaram e não deixaram nada no local”, declarou.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site

1234