betano

SEÇÕES

Criança de seis anos é raptada em festejo na zona norte de Teresina

O acusado foi agredido por populares, mas conseguiu fugir e até o momento não foi localizado

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Umacriança de aproximadamente seis anos foi raptada por um homem, na noite de quinta-feira (29), durante os festejos no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. Segundo relatos da pessoa que ajudou a criança, a menor estava com a mãe, que vendia alimentos nos festejos, quando a criança saiu para comprar bombons, e não retornou.

Já no bairro Nova Brasília, cerca de dois quilômetros do local onde a criança estava com a mãe, a menor estava sendo levada para um determinado lugar por um homem, ambos estavam caminhando, quando a criança avistou um grupo de pessoas sentado na porta de uma residência e pediu socorro.

"Ela estava sendo levada pelo homem, caminhando, aí quando ela avistou a gente, ela pediu ajuda. Eles estavam a pé, e ela disse que ele estava prometendo coisas para ela, prometendo dinheiro. Ela ainda disse que foi pega à força", relatou a moradora.

O grupo ainda agrediu o acusado, que em seguida fugiu do local correndo e até o momento não foi localizado. Em seguida a polícia foi acionada e levou a criança até a mãe, em seguida elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para realizar a denúncia.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site

1234