betano

SEÇÕES

Teresa Britto reafirma pré-candidatura e mostra confiança em escolha

Em entrevista, a vice-presidente do PV ainda sinalizou os critérios que devem balizar a escolha do candidato da Federação.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Por Fabrício de Freitas

Em entrevista ao programa Banca do Sapateiro, apresentado pelo jornalista Ari Carvalho, a vice-presidente nacional do Partido Verde (PV), Teresa Britto,reafirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, demonstrando confiança de que será a escolhida pela federação entre PT, PV e PCdoB. O grupo ainda conta com quatro pré-candidatos: Dr. Vinícius, Fábio Novo, Franzé SIlva e Merlong Solano, todos do PT.

Leia Mais

Quando questionada sobre a escolha dos nomes entre os pré-candidatos da coligação, Teresa Britto afirmou que dois pontos devem orientar a formação da chapa: a resposta da população teresinense via pesquisas de intenção de voto e sua manifestação, movimento esse que viabilizará sua opinião em relação ao candidato que mais assegura suas demandas. Além disso, a pré-candidata observou que a federação deve realizar um trabalho interno, tendo, como pauta principal, as pesquisas de intenção de voto.

“Eu tenho pesquisa do Partido Verde, tenho pesquisa de outros institutos formais e informais, nas quais estou muito bem”, declarou.

Fábio Novo comemora pesquisa e Teresa Brito questiona veracidade

Pollyanna Rocha reforça apoio a Doutor Pessoa e não descarta sair do PV

Pollyanna Rocha reforça apoio a Doutor Pessoa e não descarta sair do PV

Teresa Britto demonstrou confiança de que será escolhida para formar chapa como candidata à Prefeitura teresinense, uma vez que possui conhecimento acerca da cidade e de seus problemas enfrentados.

“Tenho muitos serviços prestados pela cidade, conheço Teresina, conheço seus problemas, suas potencialidades, seus desafios, e minha relação é muito boa com a cidade. Por onde ando, a população me recebe com muito carinho, afeto e pede para que eu seja candidata à Prefeitura”, afirmou.

Por fim, Teresa disse que, antes da atual gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), a cidade se encontrava organizada e bonita de se ver, mas agora está desorganizada. E alega que a federação irá mudar essa realidade local se for eleita.

“Teresina é uma cidade muito boa e estava organizada. Agora precisa ser reorganizada e rearrumada. Quando terminar essa gestão [referindo-se ao governo republicano de Dr. Pessoa], vamos trabalhar para ir atrás de recursos exteriores e fazer o enxugamento total dessa máquina, reorganizar toda porque ela está desorganizada”, concluiu.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site

1234