Oex-ministro da Educação na gestão Jair Bolsonaro (PL-RJ),Abraham Weintraub, segue tecendo críticas vorazes ao seu antigo 'chefe'; neste domingo, 30 de julho, não foi diferente; em uma publicação no Twitter, compartilhou inicialmente uma publicação referindo-se a milhões em pix, jet ski, joias,e na sequência trouxe uma mensagem creditada pelos seus seguidores ao líder da extrema-direita nacional.
"Tenho que reconhecer que o CAFETÃO melhorou a forma aumentar sua fortuna: ao invés de continuar roubando, agora ele mendigou. Talvez, um dia ele e sua família ainda tentem um trabalho honesto. Quem sabe?", sinalizou.
A publicação teria uma ligação com os dados divulgados pelo Coaf que apontam uma arrecadação de R$ 17,1 milhões através de vaquinha feita pelos bolsonaristas para auxiliar o ex-presidente no pagamento de multas.
Weintraub tornou-se um dos maiores opositores de Jair Bolsonaro e costumeiramente faz críticas duras ao ex-líder do Poder Executivo, nem mesmo a ex-primeira dama Michelle tem sido poupada dos ataques.
Chamou para briga
No mês passado, ao comentar uma matéria intitulada ‘Bolsonaro ainda perde a cabeça com Weintraub’, o ex-ministro chamou Jair e seus filhos para a briga. Ele ainda atacou a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.
“Você Jair Bolsonaro, não tem coragem de falar isso na minha cara! Pode escolher local e hora. Trazer os filhos junto e até aquela Michelle que você conheceu com o Valdemar (Costa Neto) e se faz de santa. Desmascaro todos vocês”, cravou.
Weintraub ainda sugere que há verdades para falar sobre Michelle. O ex-ministro afirmou que ela possui ambição política.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link