betano

SEÇÕES

Mototaxista de 41 anos é morto a tiros após tentativa de roubo em Salvador

Conforme a polícia, os suspeitos teriam tentado roubar o veículo da vítima. Durante a abordagem, Jorge Lázaro acelerou a motocicleta, ocorrendo a fatalidade.

Mototaxista de 41 anos é morto a tiros após tentativa de roubo em Salvador | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Salvador (BA) - Na noite desta segunda-feira (18), o mototaxista Jorge Lázaro Ferreira Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros no bairro de Paripe. Na ocasião, ele tentou fugir de uma tentativa de assalto e foi baleado por dois criminosos, segundo a Polícia Civil. 

OMeioNorte apurou que Jorge pilotava sua motocicleta na Estrada da Base Naval quando foi abordado por dois homens, que estavam em outra moto. Conforme a polícia, os suspeitos teriam tentado roubar o veículo da vítima. Durante a abordagem, Jorge Lázaro acelerou a motocicleta, ocorrendo a fatalidade.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o mototaxista baleado e caído no chão. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

LEIA MAIS: 

Mototaxista de 20 anos é assassinado e tem pertences roubados no Rio de Janeiro

No dia 12 de dezembro, o mototaxista Marcelo Dias Eduardo, de 20 anos, foi assassinado durante um assalto no Arco Metropolitano, na altura de Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense. A vítima voltava do trabalho quando foi abordada por criminosos na via.

De acordo com a família, Marcelo Dias era funcionário da Prefeitura de Japeri durante o dia e completava a renda trabalhando como motociclista de aplicativo. Os familiares começaram a estranhar o sumiço do motociclista na noite do crime e resolveram ir na 63ª DP (Japeri) para procurar informações e descobriram que ele tinha sido morto em um assalto. 

Veja a matéria completa no link abaixo:

/policia/mototaxista-de-20-anos-e-assassinado-e-tem-pertences-roubados-no-rio-de-janeiro-486881



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site