betano

SEÇÕES

Morre entregador de delivery baleado em hamburgueria de Teresina

Rafael Costa Pereira Luz, de 22 anos, foi baleado na noite de quarta-feira, no bairro Mocambinho. Ele foi socorrido, mas morreu durante a madrugada no HUT

entregador | reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Oentregador de delivery Rafael Costa Pereira Luz, de 22 anos, morreu após ser baleado na noite de quarta-feira (4), na porta de uma hamburgueria no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. 

Avítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante a madrugada desta quinta-feira (5), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme a Polícia Civil, Rafael foi baleado na região da barriga por volta das 20h de ontem, na calçada de uma lanchonete.

Entregador de delivery morreu após ser baleado na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução

Rafael Costa foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda não há informações sobre o supeito e as circustâncias de como o crime ocorreu. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rafael Costa Pereira Luz, de 22 anos, foi baleado enquanto trabalhava e morreu no HUTAmigos da vítima fizeram homenagem para Rafael nas redes sociais



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site