betano

SEÇÕES

CIPTUR dá início à operação Réveillon na cidade de Luís Correia

Para reforçar o patrulhamento, equipes policiais se deslocaram da capital para o litoral com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança.

Operação | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Para reforçar o patrulhamento, equipes policiais se deslocaram da capital para o litoral com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança à população local e aos turistas, como também inibir a pratica de qualquer infração penal. 

Durante execução do policiamento serão empregadas viaturas 4x4, motos, quadriciclos, durante a operação serão realizadas blitzs, barreiras, policiamento ostensivo na orla de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá, Cajueiro da Praia e Barra Grande, bem como na zona rural do Município. 

Policiamento será ostensivo em todo o litoral do Piauí - Foto: betano do Catita

O evento contou com a presença do Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues, do Subcomandante do Policiamento do Litoral betano, TC Pacifico, Comandante do 2º BPM, TC Erisvaldo Viana, Comandante do BTAP, TC Carlyle e do comandante da CIPTur, major Wilton. 

As equipes dos batalhões especializados e companhias que estão na operação são, BTAP, BPRONE/ROCAM, BPRE, BPA, CIPTRAN, BOPE, CIPTur, EIPMON, além das forças táticas dos batalhões da capital para reforçar o policiamento de final de ano.

Equipes se deslocaram de Teresina para o litoral nesse final de ano - Foto: betano do Catita



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site