betano

SEÇÕES

Carro de ator que está desaparecido é encontrado com marcas de tiro e sangue

Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram uma perícia no carro na manhã deste sábado (10)

O ator é conhecido por seu trabalho na novela Gênesis, da TV Record. | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Ocarro do ator Edson Caldas Barboza,desaparecido há uma semana, foi encontrado pela polícia em Queimados, na Baixada Fluminense, nessa sexta-feira (9). Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram uma perícia no carro na manhã deste sábado (10), encontrando marcas de tiros e vestígios de sangue.

O último contato de Edson com Jennyffer foi na sexta-feira (2), quando ele mencionou estar fazendo uma entrega. Desde então, não houve mais comunicação. Durante a semana, a família de Edson Caldas conseguiu rastrear seu celular, localizando uma câmera que capturou o veículo passando por uma rua em Japeri, município vizinho. Com o celular rastreado até Japeri, a mais de 50 quilômetros de sua área de entrega, familiares e amigos têm buscado por Edson em hospitais e delegacias. O ator é conhecido por seu trabalho na novela Gênesis, da TV Record.

"A gente bateu lá de porta em porta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica", disse a esposa Jennyffer Vieira.

Carro do ator foi encontrado pela Polícia | FOTO: Reprodução

Testemunhas relataram que viram Edson entrar no carro com um homem na Praça de Coelho Neto, mas a família desconhece a identidade desse indivíduo.

O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e repassado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com diligências em curso para localizá-lo. Informações relevantes podem ser comunicadas ao Disque Denúncia pelo número (21) 2253-1177.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site