betano

SEÇÕES

Suspeito de matar cunhado com facadas, em São Paulo, é preso no Piauí

. A polícia ainda informou que o mandado de prisão em desfavor dele consta do ano de 2018.

Suspeito de matar cunhado com facadas, em São Paulo, é preso no Piauí. | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais J.A.S. foi preso suspeito de assassinar o cunhado com golpes de faca na cidade de Santo André, em São Paulo, no ano de 2020. A ação foi efetuada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (21) em Monsenhor Gil, a 64,1 km da capital piauiense. 

De acordo com as autoridades, o homem, que atualmente tem 50 anos, teria matado o próprio cunhado com golpes de faca. A polícia ainda informou que o mandado de prisão em desfavor dele consta do ano de 2018. 

O delegado-titular da Delegacia de Monsenhor Gil, Otony Neto, informou que a vítima do suspeito havia viajado do estado de Pernambuco para morar no estado de São Paulo, onde começaram a ocorrer desavenças que resultaram no homicídio em questão. J.A.S. está à disposição da justiça. 

EM AMARANTE: Polícia Civil prende dois homens e apreende um menor suspeitos de homicídio

APolícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (21), a mandados de prisão preventiva contra dois homens de iniciais J.P.C.S. e B.C.S. Eles são suspeitos de um homicídio qualificado ocorrido no dia 4 de novembro deste ano no município de Amarante/PI.

Aação foi realizada pela Delegacia de Amarante, com apoio da Polícia Militar, no bairro Escalvado. Segundo a delegada-titular da Delegacia de Amarante, Carolina Diógenes, os investigados são de uma facção criminosa e réus em outros processos.

“Foram apreendidos uma arma branca, um invólucro de substância supostamente de cocaína e uma espingarda tipo artesanal”, informou.

A Polícia Civil informou ainda que, um adolescente de 17 anos, foi conduzido para a delegacia, suspeito de participação no crime.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site