betano

SEÇÕES

FMS: urgências e emergências funcionam normalmente na última semana de 2023

A realização de testes covid será feita nos hospitais do Dirceu, Promorar e Primavera, mediante avaliação e solicitação médica

FMS: urgências e emergências funcionam normalmente na última semana de 2023 | Ascom
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Asurgências e emergências dos hospitais públicos municipais de Teresinaestarãofuncionando normalmente no período de 26 de dezembro de 2023 a 1º de janeiro de 2024. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), por serem serviços de urgência e emergência, estarão em funcionamento normal. Já as maternidades da rede municipal funcionarão normalmente para internações.

OServiço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também funcionará com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica durante toda a semana pós-natal e no ano novo. E a equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para atendimentos clínicos de cães, gatos, bem como para administração de vacinas como a da raiva. A área administrativa da Fundação Municipal de Saúde também funciona normalmente, exceto nos finais de semana e feriados. 

Por conta do recesso de final de ano (período de 26 de dezembro de 2023 a 1º de janeiro de 2024), as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) não funcionam. O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais, também não estará aberto.

A realização de testes covid será feita nos hospitais do Dirceu, Promorar e Primavera, mediante avaliação e solicitação médica. Já a vacinação contra Covid estará disponível no posto do Teresina Shopping. Todos esses serviços reabrem na terça-feira, 2 de janeiro de 2024.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site