betano

SEÇÕES

betano - Prefeita Neuma Café e Raimundo Nonato participam de reunião em comunidade rural

betano - Prefeita Neuma Café e Raimundo Nonato participam de reunião em comunidade rural

Prefeita Neuma Café e Raimundo Nonato participam de reunião | Edinardo Pinto
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Prefeita Neuma Café e Secretário de Infraestrutura Raimundo Nonato participaram de reunião nesta segunda (23), com os moradores da comunidade Mangabeira.

A pauta da reunião foi à solicitação de pedidos urgentes feitos pela Associação de Moradores da Comunidade Mangabeira, que tem como Presidente a Dona Maria do Carmo Pereira, que abordou a necessidade de um chafariz, estrada e iluminação pública. Disse ?está contente com a presença da Prefeita Neuma Café e o Secretário Raimundo Nonato, na comunidade?. ?Se comprometeu de entregar uma cópia do diagnóstico que relata com maior detalhamento toda situação da comunidade?.

?É um anseio de o governo atender todas as necessidades da cidade e das comunidades e para isso é necessário planejamento e controle muito criteriosos para prometer e fazer?. ?Outra situação que tem atrapalhado o governo da Neuma são os problemas que foram herdados da administração anterior e esses têm impedido o município de realizar mais do que vem realizando?. ?Mais com esforço, determinação e um bom planejamento tem como fazer?. Pontuou o Secretário de Infraestrutura Raimundo Nonato.

A Prefeita Neuma Café, disse na sua fala que ?o governo está disposto a atender as necessidades das comunidades e de todo município, agora é necessário paciência por parte das comunidades porque a situação que foi recebida à prefeitura era quase inadministrável e com muito sacrifício vamos atendendo gradativamente essas necessidades como a perfuração do poço e equipação serão até o final de janeiro, depois será feito um esforço para conseguir fazer as ligações de águas para as residências?.

?No mês de maio serão atendidas as outras reivindicações, como estrada e a iluminação pública, que de imediato está sendo dada prioridade para a cidade, já que a quantidade de lâmpadas fornecidas pela empresa que ganhou a licitação está sendo inferior a quantidade necessária, o que tem provocado uma deficiência na iluminação e isso nós já estamos tomando as providências para corrigir essa deficiência?.

Antes da reunião, a Prefeita Neuma Café e Raimundo Nonato foram prestar solidariedade ao seu Antonino e família, que perdeu uma das filhas nessa semana.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site

1234