betano

SEÇÕES

betano - Filho de 19 anos mata o pai na própria casa

betano - Filho de 19 anos mata o pai na própria casa

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Uma pessoa identificada por Francisco das Chagas, (19) anos, filho de Martiniano Alves, (73) anos, matou o próprio pai na sua residência localizada na comunidade Olho D?água dos Paulinos, 14 km de Pedro II.

A tragédia aconteceu por volta das 10:00h de terça feira (31), onde no momento da barbaridade se encontrava na residência o pai de nome acima citado, o filho acusado de cometer a tragédia e a mãe Osmarina Diolindo.

Quando a mãe percebeu que o marido estava sendo agredido pelo próprio filho, a mesma correu para pedir socorro aos vizinhos, quando eles chegaram ao local Francisco das Chagas, já tinha cometido o crime de acertar no pescoço do pai um golpe de cavador que foi fatal para a morte do pai.

Segundo informações de terceiros, o acusado já desenvolvia um quadro depressivo e que tinha se recuperado, mais ultimamente ele estava apresentando novamente o quadro e se recusava de tomar os medicamentos prescritos para o tratamento.

A informação de que Francisco das Chagas, após cometer essa barbaridade se evadiu no matagal, onde os policiais e os moradores da comunidade estão à procura do mesmo.

A comoção é grande na região e principalmente na comunidade Olho D?água dos Paulinos, por parte de familiares, amigos, visinhos e moradores.

Atualizado:

O acusado de ter matado o pai, foi pego pelos os próprios moradores da localidade e entregue a Polícia Militar, onde se encontra a disposição da justiça.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site

1234