betano

SEÇÕES

betano - Conselho Tutelar de Jatobá do Piauí participa da campanha alusiva ao dia 18 de maio em defesa dos direitos das crianças e adolescentes

Os conselheiros chamam à atenção da sociedade para a campanha e a violação dos direitos de crianças e adolescentes nos municípios, e quem tiver conhecimento ou suspeitas de casos de maus tratos ou violência denunciar ao Conselho Tutelar ou discando 100.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Dia 18 de maio é o dia nacional de combate ao abuso contra crianças e adolescentes, onde acontece em todos os municípios brasileiros a campanha alusiva "Faça Bonito" voltada para esse momento. A infância é o período do livre pensar e viver, é preciso respeitar o tempo das crianças e adolescentes, permitindo que elas o aproveitem de maneira saudável e feliz. Diante da situação que estamos enfrentando devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID - 19), a melhor forma de proteger crianças e adolescentes, primeiramente é ficando em casa com a família, aproveitando o tempo livre para estudar, brincar, dialogar, interagir e os pais orientando melhor as crianças e adolescentes sobre os principais riscos existentes atualmente, e como eles podem se proteger desses riscos. Na oportunidade o Conselho Tutelar de Jatobá do Piauí, em parceria com o Ministério Público do Estado, prefeitura municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA,CRAS, Grupamento da Polícia Militar - GPM de Jatobá e demais órgãos da sociedade civil organizada, chamam à atenção da sociedade para esta campanha em prol dos direitos humanos de crianças e adolescentes nos municípios, e se você tiver conhecimento ou suspeitas de casos de maus tratos, abusos, violência, negligência, abandono de incapazes, atentado ao pudor e outras arbitrariedades contra crianças e adolescentes do município, informe ao Conselho Tutelar de Jatobá do Piauí, através dos telefones disponíveis 24 horas à população jatobaense ou discando 100 para denunciar. Pois esquecer é permitir! Lembrar é combater!

Telefones dos conselheiros tutelares de Jatobá do Piauí para denúncias.

* Arlete Sônia: 98103-5334

* Raimundinho: 98134-6479

* Socorro Rodrigues: 98188-1830

*Solimar Sousa: 98105-4867

* Wellington Mascarenhas: 98102-1284

Fonte: Conselho Tutelar

Por: Tony Sobrinho



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site

1234