betano

SEÇÕES

betano - Filho mata o pai com golpes de facão em Ipiranga

betano - Filho mata o pai com golpes de facão em Ipiranga

Mauro Santos suspeito de matar o proprio pai | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O lavrador identificado por Mauro Santos assassinou com golpes de facão, na noite desta quarta-feira, (16/11), em Ipiranga-PI, o seu próprio pai,o aposentado Waldemar Melquiades dos Santos. Mauro Santos após matar o pai, cobriu o corpo com galhos de árvore e fugiu.

Após tomarem conhecimento do fato, policiais de Ipiranga do Piauí, sob o comando do sargento-PM Augustinho iniciaram as diligências , conseguindo localizar e prender o acusado Mauro, na madrugada desta quinta-feira (17/11). Mauro Santos foi levado para a Delegacia Regional de Valença-PI, onde foi autuado em flagrante, por homicídio qualificado e se encontra recolhido em uma das celas, aguardando decisão judicial.

O ser encontrado, o corpo do aposentado estava coberto por galhos de uma mangueira e já bastante inchado e duro. A Polícia removeu o corpo de Waldemar Flausina, como era conhecido, para o Hospital de Ipiranga-PI, onde foi submetido a exames e em seguida, liberado para os familiares que providenciaram o sepultamento nesta quinta-feira (17/11). De acordo com a polícia, Mauro Santos matou o pai, após uma simples discussão familiar.

betano Voz de Ipiranga

Fonte: riachãonet



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site

1234