betano

SEÇÕES

Semar libera Praias de Atalaia e Peito de Moça para banhos no Piauí

A Praia de Pedra do Sal, localizada em Parnaíba segue interditada devido as manchas de óleo encontradas no último fim de semana.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), órgão responsável pela balneabilidade das praias do Piauí, anunciou na tarde desta quarta-feira (20/11), que considerando os resultados adquiridos no monitoramento do óleo nas praias  do litoral piauiense, as Praias de Atalaia e Peito de Moça, localizadas no município de Luis Correia foram liberadas para banho.  

A Praia de Pedra do Sal, localizada em Parnaíba segue interditada devido as manchas de óleo encontradas no último fim de semana.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo órgão

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), órgão responsável pela balneabilidade das praias do Piauí, comunica que, considerando os resultados adquiridos no monitoramento realizado nas Praias de Atalaia e Peito de Moça, localizadas no município de Luis Correia, a Semar classifica as áreas acima citadas como PRÓPRIAS PARA BANHO.

Ao tempo em que reforçamos que a Praia da Pedra do Sal, localizada no município de Parnaíba, continua IMPRÓPRIA PARA BANHO. As demais praias permanecem liberadas. Tão logo a situação se normalize, nova publicação será realizada.

Teresina, 20 de novembro de 2019



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site