betano

SEÇÕES

Eletrobras: Z.Sudeste tem 33 mil unidades com pagamento em aberto

Empresa intensificará cobrança e realizará cortes na região.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Eletrobras Distribuição Piauí alerta os moradores da zona Sudeste de Teresina,  que acumularam contas de energia vencidas, sobre a suspensão do fornecimento de energia. A empresa informa que estará realizando Operação de corte neste início de outubro. 

Só nesta região, segundo a Eletrobras, são mais de 33 mil unidades consumidoras com pagamentos em aberto, o que representa cerca de R$ 13 milhões que poderiam ser utilizados para a melhoria e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica.

A fim de recuperar esses valores, a empresa vai estar durante esta primeira semana de outubro com suas equipes intensificando as ações de cobrança e suspensão do fornecimento nos casos de clientes com faturas vencidas a mais de 45 dias.

Como a Eletrobras Distribuição Piauí quer é que todos façam uso das vantagens da energia elétrica, os consumidores em débito poderão procurar as agências de atendimento e negociar suas faturas vencidas.

O titular da fatura também poderá negociar pelo teleatendimento, por meio do Call Center (0800 086 0800) e achar a melhor maneira de quitar suas contas, desde que somem o valor máximo de R$ 6 mil (limite para a negociação por esta modalidade).



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site