betano

SEÇÕES

Eletrobras-PI vai cortar energia de consumidores inadimplentes

A operação vai acontecer nesta segunda-feira na zona Sudeste

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Eletrobras Distribuição Piauí informou que a partir da próxima segunda-feira (11) vai realizar uma operação de fiscalização e corte de energia na região sudeste de Teresina.

O objetivo, segundo a empresa, é recuperar receitas e coibir as ligações clandestinas e a meta é desligar a energia de mais de 6 mil unidades consumidoras irregualres.

A zona Sudeste representa 8% do débito ativo na Capital, que totaliza mais de R$ 109 milhões, segundo levantamento do departamento de Faturamento e Recebíveis. “A suspensão do fornecimento é nossa última opção. O consumidor precisa entender que a inadimplência traz consequências para ele e para a Eletrobras”, aponta o gerente do Departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes. A ação faz parte de uma campanha, iniciada em maio de 2017, para diminuir a inadimplência. 

Os clientes que estiverem em dívida com a Eletrobras Distribuição Piauí  poderão negociar o pagamento de suas faturas em aberto nas agências de atendimento da Distribuidora. “Os clientes poderão aproveitar para quitarem as faturas em atraso com 100% de descontos sobre juros e multas para pagamento à vista”, afirmou a gerente do Departamento de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo.

Para clientes com dívidas até seis mil reais, a negociação também poderá ser feita pelo titular da fatura por meio do Call Center (0800 086 0800).

Bairros Vistoriados 

Conjunto Dirceu Arcoverde I e II; Tancredo Neves; Parque Jurema; Novo Horizonte; Renascença I II e III; Residencial Todos os Santos; Bairro Todos os Santos; Parque Itararé; Parque Progresso; Residencial São Paulo; Residencial Village Horizonte; Residencial Hélder; Residencial Bom Sucesso; Conjunto Sol Nascente; Conjunto Redonda; Residencial Vila Paris; Parque Progresso; Colorado; Vila Eugênio Ferraz; Loteamento Parque dos Algodões; Loteamento João Pereira; Residencial Frei Damião; Vila Santana; Green Park; Gurupi; Vila Nossa Senhora da Guia; Conjunto Boa Esperança e Jardim dos Pássaros.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site