betano

SEÇÕES

Internacional acerta com argentino Lucas Alario para o ataque em 2024

Jogador estava atuando no futebol alemão e fecha com o colorado por duas temporadas

Lucas Alario, novo atacante do Internacional | Foto: Site oficial/Bayer Leverkusen
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O Internacional encaminhou a chegada de mais um reforço para o ataque, Lucas Alario, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O jogador de 31 anos, jogará pelo colorado por duas temporadas. Pensando nas competições de 2024, a diretoria do Inter pensa em um setor ofensivo forte, tanto que outro alvo é o futebol alemão, Rafael Borré é aguardado no clube gaúcho.

Leia Mais

O jornalista Vágner Martins, foi o primeiro a falar sobre o acerto com o argentino. Os dirigentes do Inter, desejam o mesmo processo, a compra em definitivo de Alario. Borré, atacante da seleção colombiana, estava sendo monitorado e um acerto está próximo de ocorrer. As negociações entre as partes caminham bem, podendo ser sacramentada até o final da semana.

Alario já estava sendo sondado pelo Inter desde do ano passado. O jogador já tinha demonstrado interesse em atuar no futebol brasileiro, mas as tratativas não foram adiante. Com essa nova investida do colorado, Alario poderá defender um clube brasileiro em sua carreira. O ex-River Plate, tem contrato com o time alemão até junho de 2025.

Eduardo Coudet, treinador do Inter, manifestou a contratação do argentino. Alario, chegou a conversar com o treinador e Gabriel Mercado, zagueiro do Inter e ex-companheiro de River, para saber informações sobre o clube. Alario, fez a sua última partida em 15 de abril, pela Bundesliga, está se recuperando de uma lesão no joelho.

Com a pouca minutagem no time alemão, essa oportunidade no Internacional foi vista com bons olhos pelos empresários de Alario. O River Plate, tentou a repatriação do atacante, mas acabou dando preferência ao colorado. Já Borré, os dirigentes seguem tentando a liberação do atacante nessa janela de transferências.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site