betano

SEÇÕES

Cruzeiro enfrenta o Vasco no Mineirão; confira escalações e onde assistir

Na batalha pela permanência na Série A em 2024, os rivais vêm de vitórias emocionantes.

Duelo entre Vasco e Cruzeiro será nesta quarta, no Mineirão | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Em uma partida adiada da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Vasco se enfrentarão nesta quarta-feira (22) à noite em Belo Horizonte. O jogo no Mineirãoestá programado para as 19 horas, no horário de Brasília.

Os dois renomados clubes do futebol brasileiroestão em situação delicada, ocupando a décima quinta e décima sexta posições na tabela de classificação. Com 33 pontos cada, Cruzeiroe Vasco estão empatados, mas o Vasco está à frente devido a uma vitória a mais, sendo 11 contra 10.

Na batalha pela permanência na Série A em 2024, os rivais vêm de vitórias emocionantes. O Cruzeirovenceu o Fortalezafora de casa no último sábado, por 1 a 0. O confrontomarcou a estreia do técnico Paulo Autuori, que assumiu interinamente o comando da equipe no lugar de Zé Ricardo.

Por outro lado, o Vascosuperou o América-MG, a primeira equipe rebaixada na temporada, por 2 a 1, com um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo. O embate aconteceu em São Januário, há dez dias.

Leia Mais

O enfrentamento direto ganha relevância devido às dificuldades que ambos os times enfrentarão nas últimas rodadas da competição. O Vasco seguirá diretamente da capital mineira para Curitiba, onde enfrentará o Athletico no sábado. Em seguida, terá confrontos contra Corinthians (em casa), Grêmio (fora) e Bragantino (em casa).

Vale lembrar que a tabela do Cruzeirotambém será cheia de pedreiras. A Raposaterá o Goiás fora de casa na próxima segunda-feira e depois o Furacão(casa), Botafogo (fora) e Palmeiras (casa).

NoVasco, que comemorou a absolvição do atacante Vegetti pela expulsão contra o Goiás, o técnico Ramón Díaz terá o time quase completo. PH, suspenso, e Erick Marcus, lesionado, são as ausências certas.

Do outro lado, Autuoricontará com os retornos do volante Matheus Jussa e do zagueiro Neris, que cumpriram suspensão diante do Fortaleza. Já o meia Mateus Vital, com uma luxaçãono ombro, é dúvida.

A partida será realizada com os portões fechados devido à punição recebida pelo Cruzeiropela baderna que ocorreu no jogo com o Coritibano Couto Pereira, no último dia 11.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO-MG X VASCO-RJ

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS-Fifa)

CRUZEIRO: Rafael Cabral, William, Lucas Oliveira (Neris), Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Machado, Mateus Vital (Japa) e Nikão; Rafael Elias e Bruno Rodrigues.

Técnico: Paulo Autuori

VASCO: Leo Jardim, Puma Rodríguez, Medel, Maicon e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Rossi, Vegetti e Gabriel Pec.

Técnico: Ramón Díaz



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site