betano

SEÇÕES

Com três de Neymar, Barça vence Las Palmas por 2 x 0

O Barcelona teve o controle do jogo nos 90 minutos

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

OBarcelona teve o controle do jogo nos 90 minutos. Manteve a posse de bola no seu campo de ataque e se aproveitou da inoperância do Las Palmas, que esperava para tentar o contragolpe. Após muita paciência, os visitantes conseguiram dois gols em dois minutos. Aos 24, a equipe de Luis Enrique fez grande jogada que começou com Marlon, passou por Busquets, chegou a Iniesta, foi até a área com Suárez, e o uruguaio deu a bola a Neymar. Do brasileiro foi para o gol: 1 a 0. Dois minutos depois, o brasileiro devolveu o presente. Lançou o camisa 9 dentro da área, e Suárez deu um toque na saída de Javi Varas: 2 a 0.

A segunda etapa iniciou com um pequeno susto para o Barcelona. Primeiro, Ter Stegen fez boa defesa em chute de Jesé. Pouco depois, aos 17 minutos, os donos da casa fizeram seu gol. O zagueiro Pedro Bigas roubou bola no campo de defesa, ligou o contra-ataque, foi até a área rival e completou o cruzamento de Boateng: 2 a 1. Mas a equipe azul-grená acabaria com as esperanças do time das Ilhas Canárias. Ou melhor, Neymar acabaria. O brasileiro seguiria seu show aos 21 minutos. Ele completou cruzamento de Rakitic da direita e cabeceou no canto de Varas. Pouco depois, foi a vez de Alba lançá-lo pela esquerda. Neymar deu pequeno toque na saída do goleiro e fez o quarto. Foi o primeiro hat-trick dele na temporada. Neymar agora tem 19 gols em 2016/17.

O Real Madrid só ganha. Mas o Barcelona também. E o título espanhol será decidido na última rodada. Sem dificuldades e com um show de Neymar, o Barça goleou o Las Palmas por 4 a 1 nas Ilhas Canárias e se manteve na ponta do campeonato, mas ainda com um jogo a mais que os merengues. Pela primeira vez na temporada, o brasileiro fez três gols no mesmo jogo. Ele ainda deu a assistência do outro gol, numa de suas melhores atuações do ano. Agora, o time catalão enfrenta o Eibar na última rodada e torce por um tropeço do Real ou contra o Celta, nesta quarta, ou contra o Málaga, no próximo domingo.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site