betano

SEÇÕES

Réveillon Euphoria aquece todo o litoral do Piauí para 2023

Grande festa acontece nos dias 30 e 31 de dezembro no Complexo Barramares, em uma localização privilegiada do litoral piauiense

Réveillon Euphoria | Divulgação
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

ORéveillon Euphoria chega para aquecer Luís Correia, litoral do Piauí, para 2023. A grande festa, que tem como atrações Bell Marques, Dilsinho, Luísa Sonza, Tarcísio do Acordeon, Taty Girl e Tuca Fernandes, está chegando. Nos dias 30 e 31 de dezembro, o Complexo Barramares vai ser pura animação e alegria. 

Com uma grande estrutura e diversas modalidades de ingressos, o Réveillon Euphoria já está marcado no coração do piauiense. A festa foi pensada para quem deseja viver uma experiência inédita, com atrações que vão animar o público em um lugar paradisíaco, com aquela energia incrível da Praia do Coqueiro. 

Euphoria está marcado no coração de quem gosta de curtir a virada do ano na praia. Crédito: David Carvalho

Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, explica que o Réveillon Euphoria vai ter uma estrutura grandiosa, semelhante a do ano passado. O evento se destaca por ser 100% open bar. "Teremos serviço de open bar total. Todo o evento é open bar. Open bar de cerveja de um lado, e full open bar do outro, que vai ter gin, vodka nacional, uísque 8 anos, água, cerveja e refrigerante", revela. 

O Piauí vai sediar uma das viradas com o melhor custo benefício do Brasil. "Nosso maior diferencial é que este é o réveillon open bar, com pé na areia, mais barato do Brasil. O público pode esperar o melhor das atrações. O réveillon de Luís Correia nunca teve uma grade de peso como essas. Ano passado foi um sucesso e em 2023 vai ser mais ainda", acrescenta o diretor. 

Wrias Moura, diretor da Kalor Produções. Crédito: Raíssa Morais.

Além da diversão do público, o impacto econômico é gigante para o litoral. "O ano inteiro a rede hoteleira, bares e restaurantes esperam pelo réveillon e o carnaval. E os dois levam a marca do Euphoria que já se consolidou. Já fizemos um dos maiores carnavais do Brasil e estamos caminhando também para um dos maiores réveillons. Isso fortalece o turismo, economia, gera emprego e renda, além de visibilidade para a região que pode despertar novos investimentos", aponta Wrias Moura. 

Atrações escolhidas a dedo 

No primeiro dia de festa, a sexta-feira, 30 de dezembro, terá Bell Marques, Taty Girl e Tarcísio do acordeon. Bell está na sua melhor fase, com performances muito elogiadas na Micarina betano, no auge dos 42 anos de carreira. Taty Girl, a rainha do "baú" do forró das antigas, também é muito aguardada pelos fãs. Já Tarcísio do Acordeon é uma revelação que tem encantado o público. 

Atrações imperdíveis estão escaladas para o Euphoria. Crédito: Divulgação/Kalor Produções.

No sábado, 31 de dezembro, na aguardada noite de réveillon, o público vai ver Luísa Sonza, Dilsinho e Tuca Fernandes. Luísa Sonza é uma efervescência pop, com muita ousadia e sensualidade. Já Dilsinho vai cumprir a cota de pagode do evento. Por outro lado, Tuca Fernandes chega para agitar a noite de réveillon. 

O cliente poderá escolher entre passaportes para os dois dias, nas modalidades open beer e open premium, além de ingressos individuais para cada dia. Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções nos Shoppings Riverside e Rio Poty, além da plataforma ingresse.com.

Grade de atrações traz artistas de renome nacional 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site