betano

SEÇÕES

Luísa Sonza comanda virada de ano no réveillon 2023 em Barra Grande

Réveillon Emoções Viva BG, em Barra Grande, chega neste sábado (31), ao seu sexto dia e já é considerado um dos maiores réveillons do país

Luisa | reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O ano de 2023 está chegando e para celebrar a virada de ano o público que está curtindo o Réveillon Emoções Viva BG, em Barra Grande, no munícipio de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, vai contar com uma apresentação exclusiva da cantora Luísa Sonza. 

O evento chega  ao seu sexto dia neste sábado (31) e já é considerado um dos maiores réveillons do país, mostrando que veio para ficar. O evento conta com a participação de diversos influenciadores e artistas, inclusive, do ator André Lamoglia, que interpreta o personagem Ivan, na série "Elite", da Netflix.

Luísa Sonza comanda virada de ano no réveillon 2023 no litoral do Piauí

O Réveillon Emoções Viva BG 2023 conta com patrocínio da Nacional Gás, da cerveja Corona, da Ambev, e apoio da Unimed Teresina.

A artista também vai se apresentar no município de Luís Correia, onde acontece o Réveillon Euphoria. Por lá, a loira vai dividir o palco ao lado de  Dilsinho,  Tuca Fernandes, Dj Lee e Na Pressão no Complexo Barramares.

Recentemente Luísa lançou o single "MAMA.CITA (hasta la vista)", em parceria com Xamã, cujo clipe conta com uma estética bastante singular. Em entrevista coletiva, pouco antes do lançamento da faixa, Sonza chegou a comentar que as inspirações para o vídeo de “MAMA.CITA (hasta la vista)” faziam referência à uma Luísa mais madura. 

“Acabamos trazendo uma coisa futurista porque é desse lugar mais evoluído, um passo adiante, é natural. É futurista, mas também é muito orgânico e natural”, explicou ela, à imprensa.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site