betano

SEÇÕES

Marion está devastada após ser apontada como pivô de Jolie e Pitt

Atriz francesa está em um relacionamento com o ator Guillaume Canet

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Marion Cotillard estaria "absolutamente devastada" por conta dos boatos de ser a pivôdotérmino do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie. A informação é do site "Daily Mail", que ainda afirma que a atriz francesa está em um relacionamento com o ator Guillaume Canet.

"Marion e Guillaume estão muito felizes e estes rumores não são o que Marion gostaria de ter ouvido. Os boatos de que ela estaria traindo Guillaume com Brad deixaram ela absolutamente devastada. Isso realmente não é a cara dela", disse uma fonte próxima à família da atriz. Angelina e Pitt confirmaram a separação nesta terça-feira, 20.

Cotillard deu à luz Marcel, de 5 anos, quando estava trabalhando bastante em sua carreira profissional mas ela indicou recentemente que quer um "vida mais calma. Ela gosta de seu tempo para a família e quer desfrutar mais disso. Toda essa comoção será um grande choque para ela", disse a fonte.

Marion estrela ao lado de Pitt no filme de espionagem, "Allied", e a química entre eles na tela tem sido descrito como "elétrica". De acordo com o produtor do filme, Graham King, Pitt e Cotillard tiveram uma conexão imediata. "Brad e Marion tiveram imediatamente o maior respeito um pelo outro, então mergulharam em seus personagens, a química entre eles foi elétrica", disse ele à revista "People" em agosto.

"Foi crucial para Brad e Marion não só começar a ensaiar juntos antes das filmagens, como também passaram muito tempo desenvolvendo seus personagens com o diretor, Robert Zemecki. No momento em que chegamos ao set, foi realmente incrível ver esses personagens parecendo reais" adicionou o produtor. Eles começaram as filmagens na Inglaterra em fevereiro deste ano e também viajaram para Casablanca e Ilhas Canárias para algumas cenas.

ÚLTIMA FOTO JUNTOS EM 13 DE JULHO

Jolie e Pitt foram fotografados juntos pela última vez em 13 de julho, em Los Angeles, nos EUA - quando, aliás, estavam no maior clima de romance, com direito a abraços em público



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site