betano

SEÇÕES

Lais Ribeiro: top model piauiense vai casar com astro do basquete

A cerimônia de enlace da top acontecerá no Brasil, com data marcada para o segundo semestre de 2022

Lais Ribeiro vai casar em agosto | Arquivo pessoal
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O amor está no ar para uma das beldades piauienses mais lindas do mundo! A top model Lais Ribeiro vai casar com Joakim Noah, um astro do basquete mundial, com carreira de sucesso nos Estados Unidos. A cerimônia deve acontecer em agosto de 2022

Considerada uma das modelos brasileiras mais importantes do mercado mundial, a top piauiense Lais prepara-se para subir ao altar com Joakim, que é atual embaixador do Chicago Bulls. A cerimônia de casamento deve acontecer na Bahia, tendo Trancoso como cenário, que deve receber familiares e amigos íntimos do casal. 

Lais e Noah. Crédito: arquivo pessoal.

Lais Ribeiro, de 32 anos, é radicada nos Estados Unidos desde 2010, quando emigrou por conta do trabalho na moda internacional. Natural de Miguel Alves, cidade rural do interior do Piauí, chegou a vender galões de água na adolescência em sua cidade natal e superou desafios de origem humilde, até despontar entre as top models mais prestigiadas da atualidade.

"Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente", revela Lais Ribeiro. 

Filha de uma professora de português e um funcionário público, Lais sonhava ser enfermeira, mas os rumos mudaram após ser descoberta. Em mais de 10 anos de uma carreira meteórica, Lais coleciona em seu portifólio trabalhos para as mais importantes grifes do mundo e leva consigo o nome do Brasil mundo afora. 

O bonitão é embaixador da Chicaco Bulls. Crédito: arquivo pessoal.

Já foi eleita “Brasileira do Ano”, “Modelo do Ano”, “30 under 30”, “Mais sexys do mundo”, “Hot 100 list”, dentre diversos outros títulos de prestígio. 

Lais e o pequeno Alexandre. Crédito: arquivo pessoal.

Mãe de Alexandre, Lais tornou-se importante porta-voz em torno do autismo, condição que afeta seu filho de 11 anos, além de engajar-se no combate ao preconceito, buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
betano Mapa do site