O ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, se reuniram para um café da manhã na quarta-feira, 19 de julho, o encontro gerou uma repercussão imediata, especialmente após o diálogo entre Bárbara do Firmino (Progressistas) e Paulo Márcio (MDB) na noite anterior. Alinhados politicamente e amigos de longa data, os dois não descartam uma composição em Teresina, no município, ambos são pré-candidatos à Prefeitura.
"Tomei café com o meu amigo Silvio Mendes, acompanhado do engenheiro Marco Antônio (Ayres). Lembramos do nosso tempo de gestão em Teresina, quando fui secretário de administração, de governo e presidente da Fundação Municipal de Saúde, compondo a equipe dele e do Firmino. Também como deputado estadual por quatro mandatos. Claro, concluímos a conversa com previsões sobre Teresina. Possibilidade de compormos uma chapa pra oferecer aos teresinenses? Sim, somos previsíveis", sinalizou o líder tucano.
Já Sílvio Mendes, questionado pela coluna sobre a possibilidade de uma composição, foi bem direto. O médico liderou o Poder Executivo da capital piauiense enquanto estava no PSDB.
"Sim (possibilidade de composição). O que for melhor, Teresina pode contar comigo", cravou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link