No último sábado (18), o piauiense Tássio Cândido Vieira Barbosa,cirurgião-dentista de 34 anos, faleceu em Pernambuco, deixando a população de Vila Nova do Piauí consternada com sua partida prematura. Residente na localidade, Tássio atuava em diversas cidades da região, conquistando reconhecimento pela qualidade de seu trabalho.
A notícia do falecimento levou o Conselho Regional de Odontologia do Piauí a emitir uma nota de pesar neste domingo, 19 de novembro, expressando condolências aos familiares e amigos do profissional.
Segundo relatos do site Cidades na Net, Tássio começou a apresentar sintomas na sexta-feira (17), quando passou mal e teve convulsões. Buscando atendimento no hospital de Araripina, em Pernambuco, o cirurgião-dentista foi submetido a exames, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca. Transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Tássio não resistiu.
A família informou que, na terça-feira (14), Tássio havia trabalhado na cidade de Francisco Macedo, apresentando febre e vômito. Já alguns anos antes, ele passara por um procedimento cirúrgico visando a perda de peso.
Conhecido em Vila Nova do Piauí, Tássio Barbosa era filho de Geraldinho, empresário no ramo de postos de combustíveis, e de Albanita. Além de atender em sua cidade natal, ele prestava serviços em Francisco Macedo, Padre Marcos, Alegrete, Teresina e mantinha um consultório odontológico em Campo Grande do Piauí. O cirurgião-dentista deixa esposa e uma filha pequena.
O velório de Tássio Barbosa ocorrerá em sua residência, no Posto GT, BR-316, KM 64. Às 16h, está programada uma missa de corpo presente na Igreja de Santo Antônio, seguida pelo sepultamento.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link